Vale a pena se hospedar em Canasvieiras?

Uma praia de areia branquinha e águas calmas, Canasvieiras sempre foi um ótimo atrativo, tanto de turistas locais como dos estrangeiros (principalmente argentinos!). Com muitas lojas, restaurantes e bares, o dia e a noite em Canasvieiras costumava ser agitado.

Em janeiro desse ano, a praia estava em todos os jornais por causa do Rio do braz que estava poluído e a correnteza levava tudo para o mar, o que causou muitas viroses nas pessoas que tomavam banho na praia.

 

Foto Marco Favero Agencia RBS

Foto Marco Favero – Agência RBS

 

Ainda em maio desse ano, a justiça obrigou a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) a tomar decisões urgentes e que resolvam o grande problema.  A CASAN informou que estão sendo realizadas muitas ações para a próxima temporada e que serão realizadas melhorias.

Mas a dúvida ainda é constante e recebemos muitos e-mails se ainda vale a pena se hospedar em Canasvieiras, e a nossa resposta é SIM, CLARO QUE VALE!

Canasvieiras continua sendo uma ótima região, com bons hotéis e incríveis restaurantes, mas enquanto nada está resolvido, é enviável banhar-se nas águas da praia.  Vale lembrar que existem outras praias por perto, como a linda ”Lagoinha” de águas cristalinas e a badalada Jurerê Internacional.

Enquanto a alta temporada não chega, o que nos resta é cruzar os dedinhos e pedir que tudo volte ao normal logo, e que todo mundo possa aproveitar tudo que a Praia de Canasvieiras tem a oferecer!

 

Você já visitou Canasvieiras? Conta pra gente!