Viajando para Floripa: Vale a pena visitar Floripa no réveillon?

(Foto: Divulgação)

Muitas pessoas não têm muita opção de escolha, e a única época que sobra para viajar é no final do ano, e não existe nada mais legal do que passar a virada do ano em um lugar diferente, não é?

O que acontece é que no final do ano é a época de festa, agito, pessoas de todas as partes do mundo e como Floripa acaba sendo um destino bem procurado por causa das praias, os preços sobem e também surgem as filas. O réveillon em si é incrível, os fogos na Beira-Mar Norte duram mais de 15 minutos e tem shows para animar a noite, em todas as praias tem as suas queimas de fogos que são realizadas pelos moradores, mas que também têm os seus encantos, e fazem da noite super mágica, quem acredita nas sete ondinhas, é por lá mesmo!

Além dessas duas opções, tem as festas fechadas, com preços médios de 400 reais por pessoa, incluso bebida e comida, além de atrações. É um preço bem salgado, mas muitas delas compensam muito, como o Réveillon Mágico de Florianópolis que tem tantas atrações, tem uma gastronomia incrível, espaço kids com monitores, além de ficar de frente para a ponte mais amada, super compensa!

Tudo é uma questão de organização, algumas pessoas já relataram que ficaram presas na fila durante o réveillon, mas como nós sabemos, Floripa é uma cidade turística e tem bastante movimento na data, então o planejamento é essencial. Sair mais cedo de casa, organizar os horários é tudo para a viagem sair conforme o planejado.

E quem está pensando em viajar nesse réveillon e ainda não comprou passagens e reservou a hospedagem, tenho má noticias, praticamente 95% dos meios de hospedagem estão reservados para a data, e as companhias aéreas tiveram que abrir novos voos, e sem dúvida, mais caros. Os hotéis que ainda restam, estão saindo em média R$800 reais a diária, e isso só confirma mais o pensamento de planejamento é tudo! Não só para viagens para Floripa, mas para todos os lugares, é necessário planejamento, organização, quanto mais perto da data, mais caro.

Como percebemos pela ocupação dos hotéis, muitas pessoas já garantiram a sua virada nesse lugar mágico, e você já viajou para Floripa no réveillon? Como foi sua experiência?

 

– OS MELHORES PASSEIOS DE FLORIANÓPOLIS –

  • ILHA DO CAMPECHE
  • BARCO PIRATA
  • TRILHAS; NAUFRAGADOS, LAGOINHA DO LESTE, COSTA DA LAGOA
  • PASSEIOS DE EXPERIÊNCIA
  • MERGULHO
  • VOO DE PARAPENTE

e muito mais!

Entre em contato para mais informações ou reserve já o seu passeio: contato@vemfloripar.com.br | Whatsapp: (48) 99127-3385