Viajando para Floripa: Quanto custa pegar uma balada em Jurerê Internacional?

Conhecida como a “Miami Brasileira” graças ao seu cenário de filme, grandes mansões sem muros, luxuosos carros e os melhores beach club’s do Brasil, Jurerê Internacional é sucesso garantido quando o assunto é entretenimento.

O luxuoso bairro de Florianópolis, tem casas noturnas como Pacha, Milk, Posh Club, Devassa On Stage, Terraza, e os famosos beach club’s Cafe de La Musique, P12, 300 Cosmo Beach Club. Vontade de ficar em Jurerê Internacional para sempre não falta, mas quanto custa pegar uma balada por lá?

Para a felicidade de todos, pegar uma balada em Jurerê não é tão caro quanto parece, por R$30 reais você consegue curtir uma noite nesse bairro badalado de Floripa. Lembrando que esse valor depende muito da festa, geralmente quando o show é nacional e principalmente internacional os ingressos costumam estarem mais caros, mas lembrando que até com DJ residente, as casas de Jurerê prometem e cumprem muito!

A dica é nunca deixar para comprar o seu ingresso na hora, e em vez de comprar diretamente no site, que tal dar uma olhadinha no evento do Facebook, quem sabe alguém não está vendendo ingressos de lotes anteriores, vale a pena dar uma conferida!