Viajando para Floripa: Já pensou trabalhar em troca de hospedagem em qualquer lugar do mundo e ainda aproveitar muito a viagem? Pode parar de pensar e ir arrumar as malas!

O site WorldPackers é uma plataforma na qual os usuários trocam o seu trabalho por hospedagem em milhares de hostels em todo o mundo. Você trabalha em média 20 a 24 horas por semana e em troca ganha um lugar para dormir, as vezes comida e até um dinheiro extra.

O legal do projeto é que você pode trabalhar em diferentes funções e conhecer pessoas e culturas de todo o mundo, é realmente incrível.

E como não seria diferente, nós resolvemos trazer para vocês um Hostel de Florianópolis que faz parte do projeto o Floripa Surf Hostel.

MG_0835_640x427

O serviço que eles disponibilizam é para a recepção do Hostel, para fazer o check-in e o check-out dos clientes. Você trabalhará 24 horas por semana e terá direito há um dia livre. Terá acomodação, serviço de lavanderia gratuito, acesso a bicicletas e pranchas de Surf.

MG_0354_640x427

Além disso os voluntários podem ganhar um dinheiro extra dando aulas de surf ou vendendo ingressos de festas, além de receber desconto em festas e eventos, passeios gratuitos * e uma aula de surf gratuita*.

Lembrando que os voluntários devem ficar no mínimo 1 mês e podem ficar até 3 meses no hostel.

gabrielvarallaGUEL-7306_640x425

gabrielvaralla2015GUEL-8317_640x424

 

Para mais informações sobre o Hostel: Floripa Surf Hostel

Para se inscrever como voluntário: Site WorldPackers

Outros hotels em Florianópolis que participam do projeto: WorldPackers Florianópolis

 

Legal né? São projetos incríveis assim que são capazes de nos dar as experiências mais inesquecíveis. E você, já foi voluntário? Tá pensando em se inscrever? Conta pra gente!

 

#VemFloripar