Reveillon em Florianópolis: Onde passar a virada do ano?

Oi gente! Já estamos em outubro, e logo logo começa os preparativos para o natal e finalmente, para a virada de ano. Então decidimos criar uma série de posts dedicados para essa data incrível, vamos lá?

Muitas pessoas decidem passar o réveillon em Florianópolis (boa escolha <3) e já aproveitar tudo o que a cidade tem de melhor para oferecer. Pensando nisso, você está querendo vir para Floripa neste fim de ano e ainda não programou a sua viagem? Corre! Mas corre mesmo que os hotéis já estão 90% reservados para a data, se quiser ajuda para escolher a melhor hospedagem e ainda um roteiro personalizado, tudo de graça, é só entrar em contato por aqui.

Nos preparativos durante a viagem, sempre surge aquela pergunta “Mas onde é melhor passar o réveillon em Florianópolis?” Na praia? No centro? Em alguma festa?

Na verdade, não existe uma responda certa para essa pergunta, já que depende de alguns fatores, por exemplo: se você está vindo com os amigos, se você está vindo com alguma criança, se você alugou um carro e alguns outros.

A maior queima de fogos acontece na Avenida Beiramar Norte, de frente para a ponte Hercílio Luz, principal cartão postal da cidade. São 22 minutos de queimas de fogos, e muitos artistas para animar a noite de fim de ano.

Para quem está mais em família, na praia é bem legal, são geralmente poucos minutos de queima de fogos, mas realmente é um clima mais familiar, longe de muito (muito!) tumulto, e com os pés na água.

Para quem está vindo com os amigos ou em casal, nós indicamos muito as festas, e principalmente uma em especial, que é o Réveillon Mágico de Florianópolis (E é Mágico mesmo!), além de ficar em um local super privilegiado (na frente da ponte Hercílio Luz), tem muitas atrações: são bandas, dj’s, o melhor do open bar e open food, atração para as crianças (sim, também é uma opção!) e muito mais! Quem tiver interesse em adquirir o ingresso, entra em contato por aqui.

Aproveitamos para dizer que sugestões são bem-vindas, se você tem alguma dúvida sobre o réveillon em Floripa, manda pra gente que faremos um post exclusivo pra ela!

E aí, decidiu onde vai passar o seu réveillon?

#VemFloripar