Reservar um hotel na Praia ou no Centro?

DCIM100GOPRO
Atualizado em: 18/04/2016 09:43:34 por Gabi Vieira

Uma dúvida que persiste na cabeça de muitos turistas que visitam Florianópolis é ”Reservo um hotel na Praia ou no Centro?”, e geralmente vem acompanhado de um ”Qual é o melhor”.

Não tem um melhor, isso depende muito da sua experiência, do que você pretende fazer na sua viagem e o seu meio de transporte, por exemplo:

Se você vai ficar muitos dias na cidade e o seu transporte será ônibus, é legal que você fique no Centro de Florianópolis, porque assim você vai ficar perto do ”principal” terminal da cidade, será mais fácil a locomoção, além é claro da enorme diferença de preços dos hotéis nas praias e no centro (no centro são mais baratos), e isso também se você está viajando para conhecer a cidade e os seus principais pontos turísticos, já que grande parte da história de Floripa está no Centro.

Se você vai ficar poucos dias, e o seu meio de transporte é ônibus ou até mesmo carro,  ficar perto da praia é mais vantagem, porque você vai poder aproveitar ao máximo a praia, sem precisar se preocupar com ônibus. Então se você está viajando para descansar, viajando no feriado ou na sua folga, ficar em um hotel pertinho da praia tem suas vantagens né?

Mas não importa onde você pretenda ficar, seja na praia ou no centro, basta você se organizar e ter um roteiro personalizado gratuito do Vem Floripar que a sua viagem será inesquecível!

 

#VemFloripar