Amanhã será a grande festa de aniversário de Florianópolis, que estará completando seus 343 anos.
A festa será na Beira Mar Norte, e terá atração para todas as idades, shows musicais e teatrais, brinquedoteca, feirinha de artesanato, aulas de Stand Up Paddle, pista de Skate, Slackline, Caiaque e muito mais. Além das aulas de dança, yoga, krav mangá e ginástica. Terá também os famosos food trucks, carrinhos de pipoca e algodão doce.
A programação tem início as 10 horas da manhã, e o corte do bolo para as 12 horas (Uma grande curiosidade é o tamanho do bolo 3,43 metros que remete a idade da Ilha).
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
HORÁRIO | ATIVIDADE |
10 às 12h | Aula de Dança, Yoga, Krav Magá e Ginástica |
10h às 17h | Aula de Stand Up Paddle, Caiaque, Slackline e Pista de Skate |
10h às 17h | Brinquedoteca: Área Baby, Tombo Legal, Tobogã Jacaré, Tobogã gigante, Tobogã gigante com queda em piscina de bolinhas, Futebol de Sabão, Castelo Pula Pula Inflável, Guerra de Cotonetes e Centopéia inflável. |
10h às 17h | Exposição do Projeto TAMAR |
12h | Corte do Bolo |
12h30 | Festa “Ricaldinho da Ilha” |
14h00 | Apresentação Teatral Infantil |
15h15 | Apresentação Musical Regional Banda Luiz Meira |
16h45 | Apresentação Musical Regional Banda Expresso Rural |
18h15 | Apresentação Musical Regional Banda Dazaranha |
19h45 | Encerramento do Evento |