Private party Skol Beats Experience

Foto:RenanBacellar

A festa é única no país e convidados serão escolhidos por embaixadores

O Carnaval de Florianópolis vai terminar com o melhor da música eletrônica do país. A private party Skol Beats Experience vai acontecer em um local secreto de Floripa, no dia 9 de fevereiro. Por outro lado, o line up é muito conhecido da house music: Felguk, considerado o terceiro dj do Brasil, de acordo com ranking da Revista House Mag, que também já marcou presença no ranking internacional dos 100 melhores do mundo.

Outra atração que promete levar a galera a loucura é o quarteto ‘A Liga’, grupo de amigos de Floripa que se apresentam mascarados. O som é animado, definido como house comercial, com músicas que fazem parte do dia a dia das pessoas.

Quem quiser participar deste evento exclusivo, deve ficar na torcida para ser escolhido por um dos cinco embaixadores: DJ Coy, Débora Silveira, João Bossle, Luisa Soares e Kisy. Os selecionados poderão seguir o perfil do evento no Instagram e automaticamente estarão dentro dessa experiência única.

Segundo o gerente de eventos Skol, Rafael Coufal, a Skol Beats tem total sinergia com a música eletrônica, uma vez que ela nasceu de um festival. “Essa festa será única em todo o país. Com certeza, uma experiência inesquecível.”, conclui.

A vibe será reforçada com open bar de Skol, Skol Beats Senses, Skol Beats Spirit, além de drinks especiais feitos com bebidas da marca. Mas a experiência vai além. A famosa marca de roupas catarinense Korova, que veste famosos como Anitta, Ludmilla, Lucas Lucco e Mc Guimé, também marca presença nessa super festa fazendo camisetas customizadas para ninguém perder o estilo. E Mais. O tatuador Lucas Milk vai fazer tatuagens de neon e a Ótica Diniz vai fazer sorteio de óculos.