Enterro da Tristeza: Carnaval de Florianópolis

O famoso ”Enterro da Tristeza” abre de fato o carnaval de Florianópolis de 2016!

O Enterro da Tristeza foi criado na década de 60, pelo antigo Clube Paineiras e, em 1995, o Bloco SOS, organizado pelos funcionários estaduais da saúde em 1982, resgatou a tradição do desfile, abrindo o carnaval de Florianópolis

Nesse ano, o enredo promete ”mexer” com a mente dos foliões, com o slogan ”SOS NA MENTE, PARA FAZER DIFERENTE”.

A entrada do evento será a camiseta do Bloco SOS 2016 que está sendo comercializada na sede Administrativa da entidade (Rua General Vieira da Rosa, nº 22, Centro de Florianópolis). Somente na concentração que é necessário estar com a camiseta do bloco, no desfile pela rua, qualquer folião pode acompanhar!

Valor das Camisetas:
Sócios AFESSC – R$ 15,00 (o associado que adquirir a camiseta terá direito a 4 cervejas no dia do desfile do Bloco SOS – independente do número de camisetas que adquirir).
Não sócios – R$20,00.

 

Programação:

Dia 4 de Fevereiro de 2015 – quinta-feira – Desfile:

Concentração a partir das 15 horas – Local fechado na Av. Hercílio Luz, praça da antiga rodoviária de Florianópolis – com apresentação de DJ Marcelo Carioca e da atração nacional TIGANÁ (intérprete da Escola de Samba Camisa Verde e Branco de São Paulo) só será permitida entrada com a camiseta do bloco;

Desfile/Percurso a partir das 19h30 – Av. Hercílio Luz, Rua Anita Garibaldi, Rua dos Ilhéus, Praça XV com destino ao Largo da Alfândega; no Largo da Alfândega encerramento do evento.

 

Quem vai curtir muito esse carnaval? Ta boa demais essa programação gente!