Confira tudo sobre o Réveillon 2017 em Florianópolis

(Foto: Divulgação)

E a tão esperada virada está finalmente chegando, e Floripa não vai ficar de fora dessa festa graças a parcerias entre empresas privadas. Como de costume, a agenda da cidade está lotada, por todos os lados festas de réveillon, que custam desde R$35 à R$2.000 reais por pessoa, tem para todos os gostos, festas glamourosas e as famosas “de pé na areia”.

Mesmo com tantas festas, muitas pessoas preferem passar o ano novo na avenida Beira-Mar Norte, que apesar de menor espetáculo comparado ao ano passado, promete ser um evento inesquecível.

E com isso, separamos algumas informações importantes para você aproveitar ao máximo esse grande dia.

São esperadas mais de 300 mil pessoas para acompanhar o evento, que esse ano conta com 12 minutos de queima de fogos (10 minutos a menos comparado ao ano passado) e atrações regionais, o trânsito também será alterado na Beira-Mar Norte a partir das 20h00 horas, as atrações começam às 21h00. Nessa data é muito importante sair cedo por causa das filas e alterações no trânsito.

No local terá 18 Food Trucks e 100 ambulantes no total, ao total 150 banheiros químicos, os ônibus estarão circulando em horário especial e o policiamento também será reforçado.

Shows:

21h às 22h – DJ Alexandre Sandall

22h às 23h – Cantor Mauricio Cavalheiro

23h às 0h – Banda Sambaí

0h a 1h – Fogos e DJ Felipe Fagundes

Confira as informações na imagem disponibilizada pelo Diário Catarinense:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ano novo é uma data especial, é uma chance de recomeçar, ter novos sonhos, novas metas e novas conquistas. Nós da Equipe Vem Floripar, desejamos um maravilhoso ano novo, de muita saúde, paz, amizade, muitas felicidades, muitos objetivos cumpridos e de muito muito amor,

Um inesquecível Ano novo!