Carnaval Skol Floripa traz 8 shows nacionais gratuitos entre os dias 24 e 28 de fevereiro

A semana mais animada do ano está chegando! Entre os dias 24 e 28 de fevereiro a Capital vai estremecer com a programação do Carnaval Skol Floripa. Serão cinco dias de festas gratuitas, muita diversão e shows de artistas nacionais. “Estamos preparando um evento democrático, livre de rótulos e preconceitos. Convidamos todos os foliões a saírem da mesmice e descobrir que a diversão pode estar em qualquer lugar. Juntos vamos fazer o Carnaval mais “redondo” que Floripa já viu!”, afirma Nathália Freitas, gerente regional de marketing da Skol.

 

É o quinto ano consecutivo que a Skol participa do Carnaval de rua de Florianópolis, e em parceria com a Prefeitura da cidade, proporciona uma grande estrutura na Praça Fernando Machado, garantindo ao público muita diversão e segurança durante os dias de folia. Além disso, todos os eventos têm acesso gratuito e contam com banheiros químicos, bares próximos e segurança com policiamento no local.

 

Os foliões que preferirem um espaço mais exclusivo, poderão curtir os shows no Camarote Skol Floripa. Uma área vip, montada também na Praça Fernando Machado, com visão privilegiada do palco e uma super estrutura com banheiros, bares exclusivos e um espaço para quem quer aproveitar a festa com mais conforto, exclusividade e sistema open bar de Skol, Skol Beats (Senses, Spirit, Secret), água e refrigerante.

 

Atrações

 

No dia 24 de fevereiro, sexta-feira, Ludmilla e Mc Koringa dão início às comemorações do Carnaval Skol Floripa. Com músicas que misturam elementos do funk carioca e o pop mainstream, a cantora promete agitar a noite e colocar todo mundo para dançar ao som dos hits “Bom”, “Sou eu”, “24 horas por dia” e “É hoje”.

 

O também cantor de funk, mas do estilo melody, Mc Koringa, sobe ao palco com suas músicas conhecidíssimas do público, como “O Tamborzão Tá Rolando”, “Pra Me Provocar” e “Dança Sensual” e as mais recentes “Taca Taca”, “Convocação”, “Partiu Furdúncio” e “Trilha Sonora”.

 

No sábado (25.02), dia do tradicional Bloco dos Sujos, é a vez dos Hawaianos embalarem a tarde da galera do Bloquete e Calma Beth com os sons “Mistura Louca”, “Festinha” e “É o Pente”. No dia seguinte (26.02), o funkeiro carioca Mc Sapão agita a Praça Fernando Machado com os hits “Vou desafiar você”, “Rei do Baile” e “Doidelícia”.

 

Ainda no domingo (26.02), a Turma do Pagode leva o samba para o Carnaval Skol Floripa e apresenta seu álbum “TDP XV anos”, trazendo os sucessos “Puxa, Agarra e Beija”, “Deixa Em Off” e “Aliança No Dedo”.

 

Já na segunda-feira, 27 de fevereiro, o tradicional Pop Gay terá a cantora Lexa,  outra diva do funk, irá garantir a diversão da noite com as canções “Para de Marra”, “Posso Ser”, “Se Eu Mandar”, “Pior Que Sinto Falta” e “Já é”. No camarote Skol Floripa quem embala a festa é a boate 1007.

 

Para o último dia de festa, na terça-feira (28.02), o Carnaval Skol Floripa irá trazer duas atrações nacionais incríveis, mas por enquanto elas ainda são surpresas e somente serão reveladas em coletiva de imprensa cuja data será anunciada nos próximos dias.

 

SERVIÇOS

CARNAVAL SKOL FLORIPA

 

Dia 24 de fevereiro

Sexta – Ludmilla / Mc Koringa

Abertura – 21h

 

Dia 25 de fevereiro

Bloquete e Calma Beth

Sábado – Os Hawaianos

Abertura – 12h

 

Dia 26 de fevereiro

Domingo – Turma do Pagode / Mc Sapão

Abertura – 21h

 

Dia 27 de fevereiro

Pop Gay

Parceria com a Boate 1007

Segunda –  Lexa

Abertura – 21h

 

Dia 28 de fevereiro

Terça – Atrações Surpresa

Abertura 21h