Carnaval em Florianópolis: Terraza no carnaval de Floripa: bloco de rua e festival eletrônico estão na programação

(Foto: Divulgação)

O club Terraza, conhecido por promover a cultura de vanguarda na noite de Floripa, traz novidades para o carnaval da cidade, com dois eventos realizados durante o feriadão mais animado do ano.

 

No sábado, dia 25 de fevereiro, das 14h às 22h, o Terraza se une aos núcleos de música eletrônica mais representativos na cena local para a primeira edição do Bloco Acompanha Fritas, juntando a sonoridade eletrônica com o clima descontraído e alegre da data. O evento é 100% gratuito e ocupará a esquina da Avenida Hercílio Luz com a Rua Anita Garibaldi, no Centro. Além do Terraza, assinam a produção do bloco os núcleos Bateu, Caos, Fate e Troop. Se apresentam os DJs Abraham, Bernardo Ziembik, Caetano, Gustavo Pamplona, Isaac Varzim, Kosmo, Lucas Vieira, Oliv e Ricardo Lin. O Bloco Acompanha Fritas conta com patrocínio da cerveja Skol e fará parte da ação Apito de Respeito, uma campanha contra o assédio que distribuirá mais de 50 mil apitos para mulheres durante o carnaval em todo país.

 

Já na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, a partir das 23h, o Terraza apresenta o festival Techno Heart, com cinco atrações internacionais e mais representantes da cena nacional, tocando em três ambientes do complexo Music Park, no Norte da Ilha.

 

A pista Cubo foi pensada para proporcionar uma experiência sensorial única e envolvente, por meio de efeitos visuais produzidos pela 3ez Visuals aliados ao som dos DJs. Nesse espaço tocam o francês Technasia, o italiano Ilario Alicante e os irmãos alemães do Monkey Safari, além deEmmy Betiol, residente do Terraza, e Bruno Bez, artista de Floripa radicado em Berlim.

 

O festival não poderia deixar de ocupar a pistinha do próprio club Terraza, com seu famoso clima democrático e despretensioso. Nesse ambiente, tocam o alemão Reboot, o italiano Marco Effe e o residente da casa Gustavo Pamplona. A apoteose do carnaval do Terraza fica por conta da banda performática Teto Preto, que reúne músicos de diferentes backgrounds, formando uma verdadeira jam session eletrônica. Na pista do Terraza, as projeções ficam a cargo da Vjlinien.

 

O terceiro ambiente será um Inferninho, com apresentação dos núcleos independentes de música eletrônica da cidade.

 

Ingressos antecipados para o festival Techno Heart estão atualmente no segundo lote, vendidos a R$ 60,00, e estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

 

Serviço:

Bloco Acompanha Fritas – Grátis

Sábado, 25/02, das 14h às 22h

Av. Hercílio Luz com Rua Anita Garibaldi – Centro

 

Festival Techno Heart – R$ 60,00

Segunda-feira, 27/02, a partir das 23h

Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050 – Jurerê

 

-GRUPO ALL-