Agenda Cultural – Livrarias Catarinense

Atualizado em: 31/07/2017 04:33:50 por Gil
Tipo EventoCultura
Data03/08/2017
Local Livrarias Catarinense
Hora

Lançamento do livro, bate-papo e sessão de autógrafos com João Felix Nolasco, na Livrarias Catarinense, no Beiramar Shopping

A obra “Memórias de Viagens, Poesias e Sonhos” traz ilustrações em preto e branco que abordam e abrangem aspectos pitorescos de vários países visitados, bem como trechos poéticos e de sonhos extraordinários, como contos em um mundo ignorado, mas intrigante.

João Felix Nolasco é consultor nacional e internacional em Transmissão de Energia Elétrica. É graduado em Estatística e em Engenharia Elétrica e Eletrônica e M.S. em Sistemas de Transmissão pela UFMG. Engenheiro na Siemens do Brasil e depois na Siemens Alemanha atuou como professor na UFMG e UCM.

*Serviço:* Lançamento do livro “Memórias de Viagens, Poesias e Sonhos”

*Quando:* 03/08
*Onde:* Livrarias Catarinense, no Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, 2468 – Florianópolis
*Horário:* às 19h30 – 21h

Evento gratuito

*Lançamento do livro, bate-papo e sessão de autógrafos com José Ferraz Celebrante, na Livrarias Catarinense, no Continente Shopping*

A obra “Casamento todo dia” é produto das experiências do autor como profissional de celebrações, onde estão registrados conselhos, orientações e reflexões que ajudam os leitores a fazer com que a emoção do dia cerimônia dure para sempre.

José Ferraz Celebrante é diretor presidente do Ministério dos Celebrantes, Membership of The International Association of Professional Wedding Officiants, secretário executivo do GT-Tur LGBT da Secretaria de Turismo de SC e membro da Comissão do Direito Homo Afetivo e Gênero-OAB/SC.

*Serviço:* Lançamento do livro “Casamento todo dia”
*Quando:* 03/08
*Onde:* Livrarias Catarinense, no Continente Shopping – Rodovia BR 101, S/N, Km 46 – Esquina com Rodovia SC 407, São José
*Horário:* às 19h30 – 21h

Evento gratuito

*Bate-papo para conhecer e tirar dúvidas sobre Auto-Hemoterapia, na Livrarias Catarinense, no centro de Florianópolis*

Será um conversa com a especialista, Ida Zaslavsky, que vai apresentar o que é e dar exemplos dessa técnica de saúde, baseada na sua experiência como enfermeira.

Ida Zaslavsky é natural de Porto Alegre/RS, formou-se em Enfermagem (UFRGS/89) e desde 1982 trabalha com saúde primária, secundária e terciária. A partir de 1993 sua trajetória aproximou-se das terapias complementares nas áreas de Trabalho Corporal de Bioenergética e Auto-Hemoterapia. Em 2012 publicou o livro “AUTO-HEMOTERAPIA – um bom passo maior que a base”, está na 2ª edição da autora.
www.idazaslavsky.com.br

*Serviço:* Roda de bate-papo sobre Auto-Hemoterapia
*Quando:* 05/08
*Onde:* Livrarias Catarinense, na Rua Felipe Schmidt, 60 – Centro – Florianópolis
*Horário:* às 10h – 12h

Evento gratuito

Crédito das fotos: Livrarias Catarinense/ Divulgação

 

Publicidade